segunda-feira, 2 de novembro de 2009

EQUIPE CHEGA AS QUARTAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL 2009


A equipe já está entre as 8 melhores do país, depois de derrotar a equipe do CESMAC- AL, nos dois jogos pela Copa do Brasil. No 1º jogo em Maceió foi 1 X 4 e no jogo de volta em São Francisco do Conde, ganhamos com certa facilidade com o placar de 10 X 0 demonstrando que a equipe tem bastante possibilidade de chegar as finais da competição. o Próximo confronto é a equipe do Caucaia- CE pelas quartas de finais, sendo o 1º jogo dia 12/11/09 e o jogo de volta dia 19/11/09.

Um comentário:

  1. Eu como baiana me orgulho de vocês, me emocionei ontme ao ve-las no aeroporto de partida para mais uma competição, e olha que eu estava de passagem, mais me chamaram a atençaõ, sucesso

    ResponderExcluir