terça-feira, 14 de outubro de 2008

Final do Torneio Inicio 2007


O sucesso da equipe, deve-se ao apoio do prefeito Antonio Calmon, do secretário de turismo Amarildo Guedes, e do maior desportista do municipio sr. Beto Maria. A cidade de São Francisco do Conde, hoje serve como exemplo para outros municipios da Bahia, onde independente do esporte praticado, da categoria ou sexo, é tratado com seriedade. O atual secretário de esporte é o professor Alberto Jorge ( Beto Maria).

4 comentários:

  1. É de fundamental importância o incentivo e apoio do nosso Prefeito Antônio Calmon ao futebol feminino que infelizmente se encontra no amadorismo, mas que tentamos de todas as formas mostrar que estamos em ascensão ao profissionalismo. Agradecemos muito a todos pelo incentivo e apoio, mas não podemos esquecer de agradecer a Deus todos os dias, pois sem ele nada é possível.
    Um abraço a todos!
    Sheila Catarina P. Silva(ATLETA).

    ResponderExcluir
  2. Sheila disse...
    Essa sim é a foto do time mais bem sucedido do futebol feminino na Bahia, rs... claro que sem desmerecer as atletas que vem fazendo parte do nosso elenco atualmente. Essas são as atletas mais antigas e fieis a Mario Augusto meu professor.
    Sheila Catarina(Nº15 nessa foto)
    Um Abraço! Rs...

    25 de Outubro de 2008 06:50

    ResponderExcluir
  3. oi meninas meu nom é laisla venho da espanha..
    em fim eu estava procurando um time de futebol feminino.Eu sou loca por futebol desde pequena eu estava querendo jogar em algum time... sair na net ou tv em fim ser mas "conhecida"então eu achei vcs eu talvez meu treinador vai me botar nesse time e... vcs treinam segunda, quarta e sexta na praia né? então eu vou ver se consigo ir ai essa sexta com meu treinador eu acho q vcs vão gostar de mim como eu de vcs eu creio né
    bom boa sorte meninas sigam assim conquistando muitos titulos e sejam felices bjuuus
    ass:laisla española :P

    ResponderExcluir